13 fevereiro 2012

Friendship - Kurai



Ola pessoas queridas ~
Eu tenho andando meio enrolada esses dias, mas tenho que postar sobre isso.

Acho meio estranho falar sobre isso, mas ao mesmo tempo o blog se tornou um lugar para compartilhar algumas coisas. E uma delas é algo que me faz feliz.
Fazer amizades!

Foi algo engraçado como a conheci. Geralmente não entro na parte de Coordenando do fórum, costumo entrar muito pouco lá. Ai nem lembro o porque de eu entrar e ler o tópico, sei que falava sobre o Quebra Nozes no Teatro Municipal. Eu fiquei tipo OMG COMO ASSIM.

Procurei os dias e vi que só tinha o último. Mesmo assim comprei.
Quando fui falar com a menina que postou no tópico, ela disse que ia também no mesmo dia que eu. E fiquei super feliz. Pois tinha achado alguém nova que poderia encontrar.
Não participo de meetings porque são sempre muito longe. Muito transtorno. Além de ser aos domingos.
Foi muito divertido, mágico e veria o Quebra Nozes de novo e de novo.

Antes de nos encontrarmos começamos a conversa e muito.
Até eu achei meio engraçado em com nos pareciamos e como foi divertido falar a cada dia com ela.
Achar gostos em comum, conversar sobre as mesmas coisas, ter o mesmo gosto por lolita e tal.
Foi realmente muito divertido.
E hoje posso a considerar como amiga, e sei que ela sente o mesmo.
Já até conversamos como isso.
Por mais que ela tenha algo de demorar a gostar de alguém, ainda estamos no começo da amizade.
Isso realmente é diferente de mim. Tenho afinidade muito rápido com as pessoas.
Quando ela me disse isso, achou que ia desistir dela, mas muito pelo contrário. Vou batalhar mais para que possamos nos divertir cada vez mais.

Quem é essa menina maravilhosa?
Kurai Kyruu.
Do Blog Ita, Não!.

Agora uma foto, meio embaçada, de nós naquele dia.



Resolvi usar o separete que comprei na Bodyline nesse dia. Mas o casaco estava muito quente D: Rio de Janeiro 40 Graus. E ela com um OP que ela mesmo fez, o primeiro. Me senti honrada!

Preciso emagrecer urgentemente D:

Obrigada por ser minha amiga, realmente me faz feliz.
Ainda mais saber que não sente vergonha em sair assim na rua.



Agora, vou juntar outras coisas aqui.
Que a envolvem de uma maneira ou outra.

Meu aniversário está chegando e como queria usar o OP que a Tai fez para mim, os acessórios serão coisas de pérolas.
Um dia na parte de Sales do fórum vi um cordão com camafeu que gostei muito! E geralmente não gosto de Camafeus. Verdade.
Mas não achava mais o link.

E depois de começávamos a conversar muito, andando pelo blog dela vi que era ela que fazia!
Encomendei na hora!
E marcamos de sair para ela me entregar.

Eu fui muito mal arrumada, com roupa do namorado. Porque havia esquecido no trabalho a bolsa com a roupa para sair.

E ela me entregou o cordão e uma pulseira de presente!





Pretendo usar sábado, dia 18. Pretendo não, vou usar!


Ai nesse dia, depois de uma longa caminhada para chegar na loja de RPG que havia fechado a meia hora, passamos por uma papelaria. E lá encontrei algo que nunca ia imaginar. Muito menos sendo aqui no Rio de Janeiro.

Decoden!



Comprei dois dos quatros que tinham, senão ia acabar gastando todo meu dinheiro.
Por mais que não fosse tão barato, adorei ter comprado.

E como presente de aniversário para mim mesma, comprei um celular novo 8D
Estava precisando. Meio que urgentemente.


Ai resolvei engayzar ele, só um pouquinho.

O ruim é que os decodens vem todos juntos, ai na hora de separar era preciso uma tesoura, mas como não sei aonde está, fui puxando XD
Ai isso acaba tirando um pouco da cola. E ai umas pedrinhas ficaram um pouco levantadas. Mas nada que não de para resolver.

Acho que é isso :D
Falei demais, ou de menos.

Descobri que tem gente que ia me indicar tags que acompanham o blog e eu não sabia. Fiquei tão feliz x3

Amanhã tento postar mais coisas!

I.L.U.
(´・ω・`)

6 comentários:

  1. Yay! Fiquei tão feliz com esse post! Você não imagina o quanto!
    Você também é muito especial pra mim e mesmo que eu seja reservada já sinto que seremos grandes amigas ^^
    Mal posso esperar pra gente lolitar amanhã XD
    Kisses
    PS: Adorei seu celular engayzado, achei mais decoden lá no centro e engayzei o meus tbm rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouhn <3
      Que isso!

      Sério? Achou de que cores?

      Excluir
  2. Que legal, é sempre bom cultivar novas amizades ^^

    Tenha uma boa semana .o/

    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um bem que nem tem explicação :D

      Excluir
  3. Sempre é bom fazer novas amizades.
    A Kurai é mesmo uma pessoa que eu também adorei demais conhecer. E olha que houve vários contratempos no primeiro dia que a gente marcou o meeting. ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei sabendo desses contratempos, XD
      Mas ela é bem especial mesmo <3

      Excluir

Thanks for comment, come back again (・ω・)

--

Obrigada por comentar, volte novamente (・ω・)

LinkWithin