04 agosto 2013

Complicadas situações


Oii Leitores!

Hoje só vim fazer um certo desabafo.

No meio de tanta lojinha descarada que anda aparecendo por ai, a gente fica sem saber em quem confiar.
Eu sempre me esforcei ao máximo para poder ser o mais clara possível, o mais educada e por ai vai.

Sempre tive medo de falar errado com um cliente.
Tudo bem que tem cliente que acha meus preços caros, por mais que eu não cobre tanto acima e não tenha quase lucro algum. Nesses casos, não posso fazer muita coisa.

Eu sei que posso importar coisas para mim, mas como uma grande maioria as vezes quero para agora e gosto de comprar de gente que já tem aqui.

Claro que se eu não tiver o dinheiro, não vou ficar comentando no post da pessoa para ela abaixar o valor ou não. Acho isso um tanto quanto deselegante.

Mas quem tem acompanhado um pouco o facebook sabe que tem surgido vários escândalos sobre calotes online. Eu acompanho para saber o que está acontecendo. Tem uns casos que realmente a história é estranha, outras apenas que parecem coincidência demais. Por isso que os prints são importantes. É neles que vamos ver o que realmente está acontecendo.

E nesses dias, aconteceu praticamente algo comigo. Devido a uns problemas pessoais (que não merecem ser mencionados)  minha mente andou meio conturbada. Ai veio a JMJ (Jornada Mundial da Juventude) eu trabalhei todos os dias de tradutora e isso só fez eu ficar mais confusa.

E pela primeira vez aconteceu algo que nunca aconteceu. Eu falhei com 2 clientes e uma vendedora. Eu estou me sentindo péssima por isso.
Esqueci de enviar, tudo aconteceu e quando eu vi já tinha passado. Ai eu enviei e enviei o produto errado de uma menina! E da vendedora, fiz o depósito e o dinheiro não caiu na conta dela. Mas como eu estava super atarefada, esqueci de avisar que havia feito o depósito e fiz algo que geralmente não faço, joguei em qualquer lugar o comprovante. Depois de dias que voltei ao Banco, consegui comprovar que o dinheiro não havia caido e fiz novamente o depósito.

É estranho, porque sempre me esforcei para que nada disso acontecesse. E quando acontece, resolve acontecer três vezes ao mesmo tempo.

Resolvi que vou dar brinde a esses três como pedido de desculpas.

Como também sou cliente, também quero ser bem atendida. 
Sempre vou me esforçar para dar o meu melhor.



4 comentários:

  1. Que amor a sua atitude, ainda bem que deu tudo certo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Me esforçarei mais ainda para que isso nunca mais aconteça <3

      Excluir
  2. Sei bem como é isso, às vezes eu também acabo dando uma ultrapassada em limite ou me enrolando com as coisas da MeLikesTea e envio lacinho ou algo do gênero como pedido de desculpas à cliente, ou então envio por sedex o pedido.
    è o mínimo que podemos fazer como loja, né?

    <3

    sdds

    ResponderExcluir

Thanks for comment, come back again (・ω・)

--

Obrigada por comentar, volte novamente (・ω・)

LinkWithin