pp

10 janeiro 2012

Desafio: Dia 2 - 10 Coisas que você gosta em Fairy-Kei



Oii oiii CupCakes!!~
Como estão?
Já tentaram fazer a receita dos Macarrons?

Vou atualizar o blog, com um dos itens que eu mais estava ansiosa para postar do Desafio de 30 dias.
10 coisas que eu gosto em Fairy-Kei x3


1º- OS SAPATOS!

Acho que uma das minhas primeiras paixões por FairyKei foram definitivamente os sapatos. Porque sempre que via m vitrines queria comprar, mas aqui são sempre muito caros D: Quando viajei para Buenos Aires consegui comprar um, com uma cores mais "leves" mas ainda não é como eu quero.


2º - Possibilidades de Outfits


Eu gosto muito dessa imagem, porque ela mostra quão versátil pode ser Fairy.
Pois se juntar tudo isso num só, surge algo novo. Como pegar uma peça de casa. E sempre (ou quase) as coisas ficam bem juntas, sem ter tanto medo de não combinar.


3º - Preços acessiveis!


Acho que é do conhecimento geral, ou quase, que Lolita é um estilo muito caro. Então para quem compra lolita, comprar qualquer outros é de fato mais barato. E os preços de Fairy são bem mais acessiveis, em qualquer lugar. Se eu me dedicasse somente ao Fairy, já poderia ter um vasto armário. Mas não consigo deixar o resto de lado XD


4º- Acessórios de doces



Acho que além de combinar mais com Fairy são meus tipos favoritos de acessórios!


5º- Azul claro!

Azul é de fato minha cor preferida. E com rosa em Fairy acho que é uma das melhores combinações ever.
Um dia ainda faço um full azul, mas azul x rosa, azul x verde x amarelo, azul x branco, azul x vermelho. Tudo em tons pastéis, nada forte.


6º- Maquiagem simples.



Bem, como posso explicar?
Até gosto de me maquiar, mas por mais que pratique não ganho prática. E sempre preferi maquiagens mais simples. Pode-se dizer que foi outra coisa que me atraiu no estilo.
Ver sempre maquiagens simples, mas com impacto. Com cilios grandes e sombras coloridas.


7º- Meias, meias e mais meias!



Meia calça, meia 3/4, meia 7/8, tudo junto. Não importa!
Adoro simplesmente todas!


8º- Coisas infantis, não tão infantis.

Um dos conceitos básicos de Fairy, além dos tons pastéis, são as prints de ícones pops infantis, como diria o Harajuku Lovers.
Um exemplo bom e bem famoso são os ursinhos carinhosos.
Não vejo isso como se ainda fosse infantil. Vejo mesmo como uma lembrança boa da infância, que prezo e gosto. Como os desenhos eram bem diferentes dos atuais.
Na foto eu coloquei o Cinnamoroll, porque simplesmente acho que ele tem tudo a ver com Fairy XD


9º- Saias


Essas saias, são da Bodyline. Simplesmente são lindas. Na verdade são anaguas que usadas com uma legging comporta Fairy.
Ou shorts ficam muito bem também.
Mas prefiro as saias, dão um ar mais girly.


10º- Novas amizades

Adoro sempre fazer novas amizades. Ainda mais quando se trata de algo que eu gosto. Mas eu meio que estive fugindo delas, mesmo quando as querias.
É como, eu tentava me afastar para não querer me dedicar, para evitar gastar dinheiro.
Mas não posso negar isso, não mais!
Então agora, vou fuçar de tudo que achar sobre fairy-kei.
E assim espero encontrar novas amizades, além de novas inspirações.


Olha, no fim gostei bastante do post XD
Por mais que ele tenha demorado muito para ser concluído.

Me contem a coisa que mais gostam, do estilo que mais gostam :3

E no próximo post, vai ter mais uma receita :D
Alguém adivinha qual é?

I.L.U
γ(▽´ )ツヾ( `▽)ゞ

6 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHH mas fairy é amor! eu adoro os tenis e as anaguas e saias e meias também.. é perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  2. Achei todas as coisinhas qq vc postou muito fofas, dos tênis q vc postou o primeiro e o segundo são muito bonitos e realmente no fairy kei as coisas são mais acesséveis, achoq o q é mais caro é o sapato msm XD
    beijos belo blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Hachi!!!
    A Fairy Kei é um estilo que me encanta, porque tem tudo a ver comigo *o* A felicidade, as minhas cores favoritas, coisas fofas, é tudo que eu mais amo!! Mas eu adoro lolita também, principalmente Sweet e ott!! Eu tenho dois vestidos Sweet hand-made por uma amiga, mas só me vesti com eles duas vezes, pra tirar fotos... um dia quero comprar um da angelic pretty! Ah, que sonho!
    E também, um dia quero me veestir de Fairy!!<3
    AAAH!! Tem uma tag pra você lá no meu blog, ok? Um beijão!
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Well, eu não gosto muito de Fairy Kei porque combino mais com coisas clássicas e talz, mas achei legal saber que você curte XD
    Quero ver você usando um out fairy um dia desses <3
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. @tai é tudo lindo demais né? <3

    @bellamorte, é acho mesmo que o sapato deve ser o mais caro.
    Obrigada querida <3

    @mari seria muito bom um dia sairmos assim <3
    Compra sim! Junta dinheiro e compra um Lucky Pack que vale bastante :D
    Opa! Eu vou fazer sim <3
    Obrigada por lembrar de mim.

    @kurai você realmente fica linda de classical e gothic <3
    Obvio que vai ver, vamos sair muito!

    ResponderExcluir
  6. Gente, que post maravilhoso! Entrei no seu blog por acaso e já vi toda essa fairykeização [?] então fiquei totalmente apaixonada! Eu amo fairy kei, demaissss x3

    Concordo com você que é bem mais fácil e barato montar outfits legais quando se usa fairy kei, mas não é o único motivo por eu gostar, claro, rs.

    E não pude deixar de notar que você colocou "I.L.U" no final do post. Você gosta da Kerli? Eu sou muito fã dela, estava pensando em fazer um meeting com os moonchildrens pra comemorar o aniversário dela em fevereiro, no parque Ibirapuera. Se quiser participar, é bem vinda!

    Já mandei o primeiro comentário te recrutando, desculpe x3~~

    Beijos ~~

    ResponderExcluir

Thanks for comment, come back again (・ω・)

--

Obrigada por comentar, volte novamente (・ω・)

LinkWithin