18 janeiro 2012

Got - Bodyline + Ebay


Oi oi leitoras açucaradas!
Como tem passado?
Não era esse post que eu tinha planejado, se eu não postar agora vou demorar eras e falei para Alice que iria mostrar a foto da saia rs

Post com muitas fotos.



Ontem quando cheguei em casa vi em cima da mesa do porteiro um pacote maior que o de costume. E eu como boa curiosa, fui bisbilhotar para quem era. Quando vi Kanjis por ele, meu olho já abriu e corri com eles atrás do destinatário. E quando vi meu nome soltei até um gritinho de alegria.
No elevador me certifiquei que era da Bodyline, já que todo o resto que estou esperando não poderia vir num pacote tão grande.

Eu gosto da bodyline, não ligo mesmo para o que dizem. Os preços são bons e me surpreendo sempre com a qualidade.


Pacote fechado.


Tudo junto.


Branca, Turqoise e Azul.

Eu comprei as duas primeiras pensando em Bubblegoth, com o outfit que está quase pronto.
E quando as coisas são para mim, não costumo prestar muita atenção. Então na hora visualizei algo e totalmente me esqueci de prestar atenção no tamanho que tinha escrito de 70 cm. XD
Fiquei realmente surpresa com a qualidade. E a cor do azul, dentro do plástico é uma e fora é MUITO mais bonito.
Ta que eu pedi preto azulado e veio azul, mas preferi bem mais esse XD


Meias x3

Tinha bem mais meias, mas o pedido ficava dando erro. E de 21 itens fui para 9 XD
O que foi bom, não gastei tudo.



É para combinar com a minha loose socks.



Anáguas que viram saias para Fairy x3


E o motivo da compra, essa saia da Alicelinda.

Ela é simplesmente linda. Numa cor linda. Com print linda.
Toda linda :D


Detalhe da print.


Detalhe da renda.


Olha como esse azul é lindo ç3ç Sei que meu cabelo é cacheado, mas to nem ai 8D

Qualidade - 10 [me surprendi com a qualidade de tudo. Sem fio solto, e muito bem acabado]
Preço - 10 [É um dos melhores preços online de fato]
Serviço - 8,0 [Tudo bem que preferi o azul, mas não foi a cor que pedi]
Nota Final - 9,2 [Comprarei de novo]

E antes que eu me esqueça! Da outra encomenda da Bodyline que ainda não fiz review.


Pacote fechado.


Separete punk, que ainda não tirei foto. Meia da Tai. E arranjo classical.


Botas lindas!

O que estava mesmo com vontade de comprar, foram essas botas! O separete comprei porque tinha recolocado do meu tamanho ai não me aguentei XD


Detalhes.

Não entendo muito de botas, mas não vi nada que pudesse taxá-la de ruim. Os acabamentos estão bons, nenhuma cola aparecendo.
A única coisa que eu não gostei, nem foi da bota, foi do enfeite. Foram as pérolas descolando.


Laços removíveis.

Eu queria mesmo era a outra bota, com flores. Mas não tinha no meu tamanho. Tudo bem, da próxima eu compro :D
E os laços são removivéis então tudo bem.

Qualidade - 9 [A qualidade da bota é melhor do que eu esperava. Já do arranjo não posso dizer o mesmo]
Preço - 10
Serviço - 7,0 [Não avisaram que enviaram muito menos o tracking, foi bem dificil eles responderem aos meus emails.]
Nota Final - 8.5 [Apesar de tudo vou continuar comprando lá]


Ai no trabalho ontem vi por acaso um tracking, de que haviam tentando entregar e não tinha ninguém em casa. E como sabia que não ia ter ninguém hoje e nos outros dias. Aproveitei e passei lá antes de ir para o trabalho.
Quando peguei o pacote fiquei olhando, tentando decifrar o que tinha dentro. Porque as únicas coisas maiores que estão para vir, seriam maiores que aquilo XD
Era um tamanho médio que não estava esperando, digamos assim.



Essa é a embalagem, já aberta.


O pote que veio dentro.
Agora me diz, o que acha que tem ai dentro?


Veio SUPER bem embalado.

Conseguiu pensar no que poderia ser?
Vamos ver se acertou!



É um anel!

Mas não é um anel qualquer. É um poison ring.
Esses mesmo da era vitoriana que colocavam veneno dentro.

Ele aberto.

Demorei um pouco para conseguir abrir, por medo de quebrar. Se eu realmente colocasse veneno ai dentro, seria um desastre na hora de abrir, porque tem muita pressão e quando abre cai sacode tudo XD
Eu sou afim de um anel desses a MUITO tempo.
E quando digo muito, é tipo eras.q
Minha vontade aumentou mais quando estava lendo em Conde Cain apareceu um desses. E ai já penso em outfits, histórias e tudo para compor.
Eu estava com medo de ficar pequeno, por mais que meu dedo seja fino.
Minha aliança, pela tabela seria tamanho 9. Então fui procurando, mas os únicos pouquissimos que tinham não me agradavam nem um pouco.
O problema de comprar um número menor do que meu, era só poder usar no mindinho.
Mas ficou perfeito no anelar. (L)
Até que achei esse size 8, por um preço muito bom.
$14 + $6.
Sim, é um preço bom para um poison ring. As vezes começam o preço $30+.
Comprei na sorte mesmo, porque o vendedor nem tem um feedback tão alto.
Aproposito, foi Rivici o nome.

Qualidade - 10 [é realmente bem detalhado, inteiro, sem faltar nenhum pedaço ou lasca]
Preço - 9,8 [sempre vou querer mais barato rs]
Serviço - 10 [ nunca tive problema algum no ebay]
Nota Final - 9,9 [ Pretendo comprar de novo]


O post ficou bem maior do que eu pensava!

Fiquei feliz em ver que uma moonchild me achou pelo blog :D

Quero idéias para cozinhar para o próximo teste!
Deem opiniões x3


I.L.U.
(。・ε・。)



19 comentários:

  1. eu tenho essa saia da alice <3 ela eh maravilhosa msm *-*
    Na epoca q comprei, ela ainda era cara lol n aguentei esperar abaixarem o preco xp
    com o preco q paguei, dava pra comprar o jsk agr lol
    otimas compras! *-* to precisando fz isso tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?
      Também estou super afim de comprar o JSK <3
      Mas o medo de não ficar bom? D:

      Excluir
  2. Ahhh que lindo! e minha meinha ali hahahaha
    eu quero ver voc~e com os apliques mas mostrando a cara toda, o corpo todo! quero ver um visual fairy bem lindão heim! ;3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sua <3
      Ah, de corpo todo? D: pode ser de partes? DIZ QUE SIM!

      Excluir
  3. Que compras lindas! Adorei a saia de alice, mas preferi aquelas anáguas pra fazer fairy x3 Estou louca pra ver seu bubblegoth, não rola dar um spoiler de como vai ser quando estiver completo?, rs. Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiguinha bubble <3
      hum, posso pensar no seu caso =D

      Excluir
  4. Adoro este tipo de post! XD~ Posso te perguntar qual é esta anágua azul? No site? É que eu AMEI ela, achei super volumosa e liiiinda!!! <3 E sempre fico com medo de comprar anáguas na Bodyline, porque elas não parecem muito longas/cheias... =X E também fico com medo de dar muito volume no pacote, mas não deu neh? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de post é simplesmente ótimo!
      ainda bem que te mande mp, pq demorei eras a responder aqui XD
      Realmente me surpreendi por não ter tanto volume, mas as anagsu serem volumosas :D

      Excluir
  5. Aiin *0*
    Adorei suas comprinhas!
    Essas botas são lindas e eu estou louca para ver como você vai ficar com os apliques!
    Mas o que eu mais gostei mesmo foi do anel, com certeza vai para a minha wish list \0/
    Kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os apliques não ficaram tão legais, mas mesmo assim eu adorei XD
      Esse anel é tudo né? <3

      Excluir
  6. OOOOi Hachi!!!
    Ah, que inveja, quanta coisa linda!!! Eu nunca tive oportunidade de comprar algo pela internet de brand (;o; oportunidade nada, eu não tenho é dinheiro!) Na realidade eu preciso pesquisar e aprender mais, porque mesmo eu gostando muito dessas coisas eu sou muito noob! Você me ajuda Hachi??? ;^;
    AUSHAUSHASUH
    Amei os Cookies a propósito, pena que eu estou numa dieta de doces, eu ando meio enjoada D:
    Mas assim que melhorar eu vou fazer!!!!
    Hachi! Um beijão! Você recebeu as fotos direitinho??
    A propósito, quero seu endereço! Um beijão!
    http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ajudo!
      Imagina se eu não ia te ajudar <3
      Você e a Kira são especiais (H)

      Opa! Vou te enviar pelo face então.
      Recebi sim, ainda não abri mas recebi rs

      Excluir
  7. Adorei as suas coisinhas muito fofas msm XD as anáguas e a saia da Alice q vc adquiriu são um arraso, invejinha, zoa XD
    beijossss amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Também fiquei muito feliz com ela <3

      Excluir
  8. Vaai usar a saia com print de Alice no Chá que está pretendendo fazer?
    Vai ficar tão lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que a idéia veio antes, mas até juntou rs

      Excluir
  9. Oiii! Adoreii o blog ^^
    E vc tem um ótimo gosto! n_n
    Já estou seguindo, se quiser dar uma olhadinha no meu blog...
    harajukucriativa.blogspot.com
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida ^^
      Vou dar uma olhadinha no seu blog rs

      Excluir
  10. Quantas compras o/
    Eu gosto da BodyLine também, ano passado em dezembro comprei muitas coisas ^^.

    Esse anel é meu sonho de consumo |o|

    ResponderExcluir

Thanks for comment, come back again (・ω・)

--

Obrigada por comentar, volte novamente (・ω・)

LinkWithin